terça-feira, 31 de maio de 2011

Diferença entre EMO e ROCKEIRO

Ooi pessoal hje to aqui pra fala da dferença de emo e rockeiro,andei fazendo uma pesquisa sobre isso e ai esta as respostas do pessoal :
yong :
A diferença é que os emos são muito .... muito esquisitos pra quem acha que o munda tá uma m* e ouve Nxzero isso piora ... pq os emos copiaram tudo eles não quiseram criar uma tribo nova ..
isso criou uma revolta em varias pessoas ... então o que o emo veste o rockeiro veste ...

MENOS AQUELAS ROUPAS DOS CARAS DO RESTART ! **** ***** não bastava emo todo de preto chegou a versão viadagem dos emos
Tinki :
Man...não confunda emo com rockeiro pelo amor de Slash!
Rockeiro(de verdade) ouve música boa: linkin park,Led Zeppelin,Pearl Jam,Nirvana,Guns 'N Roses...
Emo ouve lixo: Cine,nx zero,restart...

A grande diferença:Rockeiro faz rock,emo acaba com o rock,rockeiro tem bom gosto musical,emo ñ sabe a diferença entre slash (do guns'n roses)
Felipe :
É simples rockeiro gosta de musica boa, e emo gosta de musica para vomitar (*****)
Samira :
Emo é aquela modinha chata q se Deus quiser, vai acabar logo, já roqueiro, é quem gosta de rock´n roll sabe, rock mesmo!
Uma coisa q me irrita, é que os emos sujaram totalmente a imagem dos roqueiros sabe?
Tipo, antes dos emos, se vc era roqueiro as pessoas ñ tinham nada contra, até respeitavam, hoje em dia, as pessoas ficam generalizando tudo e os roqueiros, até punks e metaleiros são chamados de emo, um absurdo!
ta ai gente deixe seu comentario tbm no blog qual é a diferença entre emo e rockeiro pra vooç ! 



29 comentários:

  1. Um e gay e outro e viado/// FATO , a nao ser q seje uma garota de treze no maximo ainda pode gostar dessas viadagens sem o risco de morrer virgem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so emo rockeiro mas n so gay e nei virgem.................porra...............

      Excluir
    2. viadagens?
      n seb oq eh musica néh, fica ai com seu funk de merda, e cm essas outras porcarias que vc chama de Genero Musical!!!!! Imbecil

      Excluir
    3. vermes como vc ME IRRITAM!!!
      FICA SUJANDO NOSSO NOME.
      O MUNDO É DO ROCK.
      ACEITA , QUE DOI MENOS.

      Excluir
    4. é eu sou rockeira a 1 ano e n sou virgem e nem lesbica então eu tb acho q emos são umaspragas no mundo dos rockeiros ok tchau bjcs

      Excluir
  2. o rock existe desde os anos 50. já o emo chegou em 2003.e ainda tem gente q diz q os rockeiros copiaram os emos aff's q absurdo gente.

    ResponderExcluir
  3. aff'z qm ñ gosta e ñ conhece só sabe dize q emo é Gay Rockero é viado e q emo imita os Roqueiros se ñ sabe ñ fala poxaa !!

    ResponderExcluir
  4. roqueiros stem bom gosto para a musica,ja os emo...sao um bando de viado que adora ficar escutando RESTART qe merda!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. por favor não acabem com a legião ROCK, emos !!!!!!!!!!! há pelo amor d link parck!
    emos são uma drande merda!

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE PARIU ... EMO é tribo urbana e Happycolors é outra... Porra se naum curte os emo respeita ... eles naum mechem com niguem... pelo menos eles ainda tem um estilo do rock ... ja esses happycolors porra isso naum rock é pop.. esses sim degrinem a imaguem do rock e não os emos.

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com o Thado... vc's sao muito uns ignorantes nem todo emo escuta essas dr****s que vc's citaram n... Eu sou HQ(emo) e nao escuto restart nem morta !!! se vai escrever coisas para o mundo inteiro ler, tenha certeza primeiro, NAO ESCREVE SEM PENSAR NAO SEUS IGNORANTES SEM CARÁTER!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu so roqueira mas nao precunceituosa respeito os outros pq cada um tem um gosto eu particulamente odeio funk mas respeito alias deus deu liberdade a todos eu so roquera mas acredito em Deus e vo na igreja as vezes e o problema é daqueles que tiveram um pessima escolha na ora de escolher estilo musical eles q façam oq quiserem eo ouso rock verdadeiro rock forever

    ResponderExcluir
  9. na minha opiniao cada um deve ouvir o tipo de musica ki kiser... e agnt nao dve ficar julgando.. eu por exemplo sou rockeira msm... mas meu idolo é o michael jackson ki era o rei do POP... entao pessoal vamos deixar os eskizitinhos dos emos p lah.. vamos viver nosso rock com guns n rose... nirvana.. e tlz.. bjuuuuuus mto rock n roll p vcs.. by evyla jackson...

    ResponderExcluir
  10. Poxa eu gosto de rock, respeito os q gostam de outros tipos de musica'
    cada um tem seu gosto musical... eu tenho 13 anos e curto rock msm. guns n roses - nirvana - beatles - slipknot - acdc entre outros.

    ResponderExcluir
  11. Bom como diiz o ditado,,`estilo é igual a cú cada um tem o seu`..!Cda um escolhe o caminho que quer.Eu curto roock,mas nao éé por isso que devo chinga as pessoas que curtem outros tipos de musica.É isso ai,boom rock pra todos .-.(viva do seu proprio estilo porra)

    ResponderExcluir
  12. se ñ gostam dos emos pelo menos respeite os !!!

    ResponderExcluir
  13. aff e povinho só fala mal dos emoss vai pra pqp.. emo são emoos ok num gosta fuck you olool

    ResponderExcluir
  14. Aff , vcs ssó falam mal de emo mas n tem nada haver eu por exemplo gosto de rock médio tipo aquelas musicas brabas nao gosto gosto de evanescence e talz , mas meu estilo é uma mistura de rock e emo , acho os emos um fofos parecem até bonequinhos de anime , vcs sao mt preconceituosos , pq emo n tem nada ver ser contra o rock emos é mais um estilo msm, e nao tem nada ver emo gostar de restar conheço mt garota q n é e gosta e alguns emos pelo contrario nao gostam odeiam eu so contra a funk apesar de conhecer mts garotas q gostam , mas eu nunca fui a favor disso mas eu respeito o gosto das minhas amgs e de quem gosta , oq eu posso fazer contra isso e tambem ante que sitem ai q emos tb sao do diabo , poha nenhuma , pq eu por exemplo de vez enquando vou a igreja e smp antes de dormir rezo o pai nosso , entao parem com isso de preconceito , ta vendo oq vc conceguiu com esse seu texto bastante gente te contradizendo !

    ResponderExcluir
  15. emo rockeiro e muito massa i o resto q si foda................................

    ResponderExcluir
  16. eu so emo rockeiros ............mas nao gosto muito d nx zero.........aqui e charlie brown jr.........porra.....mas hj e luto .......vcs ja sabem o q aconteseu muito triste.............):

    ResponderExcluir
  17. Eol sou meio emo, mais escuto rock de verdade, escuto Iron, AC/DC, Avenged, Slipknot, Guns, Metallica entre outra bandas e tipo não sou muito estranha só tenho umas roupas meio loucas u.u
    Eol sou legal gente só um pouco anti-social as vezes u.u

    ResponderExcluir
  18. ammmo rock e odeio que as pessoas ficam me chamando de emo e da uma vontade dde manda pro inferno,dizem que eu sou satanica e sou mesmo dizem que rock é musica do diabo
    a vão se ferrra
    gostei do texto por tem muitas pessoas que n respeitam isooo
    minhas ex amigas que criticavam que eu gostava de rock e elas de funk ....................... porra.................

    ResponderExcluir
  19. não gostei tipo man nada a ver a diferença deles é mais do que isso que foi falado cara !! foi estranho

    ResponderExcluir
  20. poise nao somos só estilos... mas uma outra vida!

    ResponderExcluir
  21. vamos pensar, os dois estilos sao criticados por todos... os dois sao chingados... os dois sao odiados... os dois sente sentimentos inesplicaveis... os dois agem quasi igual... os doissao legais! o emo e um dos etilos q mais se parece cm rock, entao se critica um critica o outro! NOS DOIS SOMOS ESTRANHOS PARA O MUMDO E DAII? eles o mundo chamao a gente de loucos, os esquisitos, os entranhos... disem isso pq nao nos conpriende! eu so queria conheser mais...

    ResponderExcluir