sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rock! O melhor estilo!

(ATENÇÃO! VOU FALAR DE ROCK DE VERDADE! AC/DC, GUNS N' ROSES, GREEN DAY,  NÃO DE RESTART E CINE E OUTRAS COISINHAS QUE ACHAM QUE É ROCK. JÁ FALEI! SE VOCÊ GOSTA DE FIUK E COLORIDINHOS, SAI DO MEU BLOG, EU NÃO QUERO VOCÊ LENDO O QUE EU ESCREVO, EU NÃO QUERO VOCÊ COMENTANDO, EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI!)









Oi gente. To aqui  de volta para falar de um assunto muito comentado por ai. Estilo, roupas, moda, maquiagem, cabelo e outras baboseiras fazem as meninas se descabelarem por ai se perguntando se são bonitas ou não.
Bom, eu não me importo muito com isso. Na maioria das vezes o meu cabelo vermelho tem alguns nós (esses nós em geral deixam o meu cabelo revirado, eu raramente passo um lápis nos olhos (embora eu esteja de lápis agora).
 Desde a década em que Elvis Presley começou á fazer sucesso com o seu Rock N' Roll,  veio á tona uma explosão de bandas com um estilo diferenciado e exótico, logo em seguida surgiu o Punk, o Heavy Metal, o Emocore, o Gótico, o Pop Rock, e mais um monte de outros estilos diferentes.

Mas nada como o bom e velho Rock mesmo. Como sou uma garota, eu dei uma olhada por ai sobre as meninas que se vestem como rockeiras, e como é feito esse estilo.
Bom, eu também me considero uma rockeira , e como uma rockeira , eu curto muito rock. Ouço todo dia AC/DC á todo volume (principalmente para assustar a vizinhança aqui, é mara!)
 VOCÊ PODE USAR ...
 ...Uma blusa decente (I Love Pink Floyd):























Um jeans rasgado:






























Um belo de um confortável All Star: (É óbvio que você não vai usar camiseta do Pink Floyd com o All Star do AC/DC, mas é só uma imagem de mostra):
























E é claro, acessórios (Munhequeiras, pulseiras e correntes de metal, colares de prata etc.):
(ignorem os preços, nem sempre é tudo tão caro assim se você for no brechó ^^).
(Uma palavrinha em particular da aLOOka aqui, eu tenho a MAIOR dificuldade para achar acessórios de rockeiro, a galera em SP tem muito sorte de ter a 25 de Março, porque Jlle tá pobre, PQP!)


























Chegamos na melhor parte. A maquiagem.

Bom, para uma rockeira simples é fácil de mostrar todo os seu poder caprichando nos olhos, com muito preto, vermelho (ou pink, se preferir.). Aqui está um exemplo de visual simples da rockeira (nada melhor para se basear em rock feminino do que a Avril Lavigne da vida):

Ou, se você é do tipo de garota que adora caprichar e ousar, tente estes aqui:

Ou, se você gosta BASTANTE, MUITO MESMO de caprichar, pode tentar esse aqui:
(Brincadeira!)
Viu? Com qualquer pó compacto, lápis de olho, batom e sombra, você pode se transformar de uma simples e sem graça garotinha para uma rockeira poderosa! ^^

16 comentários:

  1. meus parabens, amei o seu blog, mas queria saber se seus pais ja brigaram com voce por ser roskeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS É CLARO QUE NÃO SE VC TEM SUA OPINIÃO ELES TEM QUE ENTENDER OS MEUS ENTENDERÃO E HOJE SÓ USO PRETO EU SÓ UMA BAITA ROCKEIRA DE MARCA MAIOR

      Excluir
  2. Muito lindo e de bom gosto seu blog...
    Te confeso que não sou roqueira, mas, me casei com um...
    Hoje esculto rock, vou em show e minha filhinha tem um monte de camisetinha de caveira da galeria.
    E ate eu, me pequei comprando algumas coisas de rock.
    Amei o vestido preto que vc postou, por isso que entrei e a mensagens de abertura, me chamou a atenção. Sou totalmente a favor... odeio eles tb.
    Eu adoro reggae e mpb. Agora entrou o rock na minha lista tb.

    Se der passe no meu blog, mas é bem diferente do seu...
    http://romanticafadas.blogspot.com/
    Sou apaixonada por fadas, o quartinho da minha filhota é uma mistura de fadas roqueiras.

    Ate mais Ju uva.

    ResponderExcluir
  3. BrunLima disse...

    meus parabens, amei o seu blog, mas queria saber se seus pais ja brigaram com voce por ser rokeira?
    ________________________________________________
    não, meus pais no começo axaram que era apenas uma fase mais fora isso, eles sempre foram a favor ! nunca brigaram comigo

    ResponderExcluir
  4. ameiii muiito da hora AMOOO ROCK HAHA'

    ResponderExcluir
  5. queroo saber oquee fazer oque fazer se vc é roqueira e tem o cabelo enrrolado oque fazer pra deixar ele maneiroo???????por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blg,meu sonho e virar rockeira,so que meus pais me proíbem!!mais um dia eu sei que eu vou conseguir...

    ResponderExcluir
  7. mas a escolha tem que ser sua nao dos seus pais meus pais tambem nao deixaram mas eu seguir

    ResponderExcluir
  8. perfeito! Aqui tem todas as dicas que eu precisava adorei

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blog ! Muito original !
    Siga meu blog se possivel !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, procurei por VESTIDOS PRETOS no google kkk e apareceu do seu blog, veý amei aqui viu, continue ouvindo o bom e velho Rock'n Roll...Vamos combinar pra matar os funkeiros um dia?

    ResponderExcluir
  12. mas se eu nao tive nada disso como eu fa;o

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiii muito lindo pft esse blog

    ResponderExcluir
  14. AMEIIIIIIII!!!! MUITO PERFEITO ESSE BLOG😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir