segunda-feira, 11 de abril de 2011

Entrevista - Ozzy Osbourne - ( LEGENDADO ) - Quem é a porra do Justin Bi...

AGENDA DE SHOWS











































Fotos do show de Ozzy no Rio na Turnê Scream



















AC/DC























AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock[1] e considerada uma das pioneiras do heavy metal,[2] juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple.[3][4][5][6] No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.[7]
AC/DC passou por várias mudanças de alinhamento antes de lançarem o seu primeiro álbum, High Voltage, em 1975. A formação manteve-se estável até o baixista Cliff Williams substituir Mark Evans em 1977. Em 1979, a banda gravou o seu bem-sucedido álbum Highway to Hell. O vocalista e co-compositor Bon Scott faleceu a 19 de Fevereiro de 1980, após consumir na noite anterior uma grande quantidade de álcool. O grupo considerou por algum tempo a separação, mas rapidamente o ex-vocalista dos Geordie, Brian Johnson, foi selecionado para o lugar de Scott. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o seu álbum mais vendido, Back in Black.
O álbum seguinte da banda, For Those About to Rock (We Salute You), foi também bem sucedido e tornou-se o primeiro álbum de heavy metal a atingir o 1º lugar nos Estados Unidos. O AC/DC caiu em popularidade pouco após a saída do baterista Phil Rudd em 1983. As fracas vendas continuaram até ao lançamento de The Razor's Edge em 1990. Phil Rudd regressou em 1994 e contribuiu para o álbum de 1995 da banda, Ballbreaker. Stiff Upper Lip foi lançado em 2000, tendo sido bem recebido pela crítica. Planos para um novo álbum foram anunciados em 2004, sendo cumpridos em 2008, com o lançamento do álbum Black Ice no dia 20 de outubro de 2008.[8]
O AC/DC já vendeu mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo,[9] incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos.[10] Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial,[11] do quais 22 nos Estados Unidos,[12] fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos.[12] AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock"[13] e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos"[14] e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone.

Show de Bandas Internacionais no Brasil em 2011

O príncipe das trevas Ozzy Osbourne divulga seu disco Scream em Porto Alegre, no dia 30 de março.  Foto: Divulgação
O "príncipe das trevas" Ozzy Osbourne divulga seu disco Scream em Porto Alegre, no dia 30 de março.
O mês conta também com shows do ex-integrante do Guns n Roses Slash, que pretende divulgar seu primeiro álbum, cunhado com o próprio apelido do guitarrista. Ele se apresenta no dia 6, no Rio de Janeiro, dia 7, em São Paulo e dia 8, em Curitiba.  Foto: Getty Images
O mês conta também com shows do ex-integrante do Guns n' Roses Slash, que pretende divulgar seu primeiro álbum, cunhado com o próprio apelido do guitarrista. Ele se apresenta no dia 6, no Rio de Janeiro, dia 7, em São Paulo e dia 8, em Curitiba.
Saltando um pouco no calendário, teremos o Rock in Rio 2011. A quarta edição do evento está marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. O Slipknot já foi confirmado.  Foto: Divulgação
Saltando um pouco no calendário, teremos o Rock in Rio 2011. A quarta edição do evento está marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. O Slipknot já foi confirmado.

domingo, 10 de abril de 2011

As 10 melhores bandas do Rock Internacional


guns-musicaA maioria das grandes bandas de rock foram criadas na década de 80 e 90  e mesmo assim conseguiram criar um vinculo tão forte com os fãs que conseguem sobreviver em meio de novas bandas e grandes períodos sem lançar nenhum novo sucesso.
Confira a lista das 10 melhores bandas, na minha opinião.
1. Guns N’ Roses
2. Led Zeppelin
3. Beatles
4. Metallica
5. The Doors
6. Creed
7. Nirvana
8. Scorpions
9. Inron Maiden
10. Red Hot

AS 10 MAIORES BANDAS DE ROCK DO BRASIL

Fazer listas dos melhores é sempre divertido. Nunca alguém concorda com a lista, sempre tem algo errado. Agora segue a lista das melhores bandas de rock nacional.
1- Legião Urbana. É aquela banda clássica que aquele que não entende de rock gosta. Principalmente aqueles pré-adolescentes que querem posar de rebelde e cantam “Eduardo e Mônica”.
00legiao
2- Paralamas do Sucesso. Banda competente. Surgiu para o Brasil no primeiro Rock in Rio, e mantendo uma tradição de bons trabalhos, seus shows repletos de sucessos. É uam das favoritas dos brasileiros.
00paralamas
3- Barão Vermelho. Quando todos pensavam que após a saída de Cazuza da banda, o grupo iria acabar, Frejat chama a responsabilidade para si e transforma a banda como uma das melhores do Brasil.
00barao-vermelho
4- Titãs. Outra oriunda dos anos 80, passou por diversas mudanças como a saída de diversos músicos, mas é considerada como uma das grandes do Brock.
00titas
5-Charlie Brown Jr. Sugiu nos meio dos anos 90, e com seu rock pesado, mas radiofõnico, e com o carisma de Chorão, conseguiu ser um ícone da nova geração rockeira.
00charlie_brown_jr-_pic
6-Los Hermanos. A inofensiva banda carioca de ska que surgiu no final dos anos 90, com o sucesso “Ana Julia”, conseguiu ter os fãs mais fanáticos. Isso devido a originalidade de seus trabalhos.
00los-hermanos
7- Engenheiros do Hawaii- A banda de Humberto Gessinger. Com letras bem estranhas e péssimas criticas, esta é uma das bandas com mais fãs pelo Brasil.
00engenheiros
8- Capital Inicial. De pouco sucesso nos anos 80, a banda encerrou as atividades nos anos 90. Voltou e faz mais sucesso do que nunca.
00capitalinicial
9- Raimundos. Na metade dos anos 90, essa banda fez história. Cantando em português um rock pesado foi crescendo até que seu vocalista Rodolfo, saisse da banda no auge do sucesso, por motivos religiosos.
00raimundosdasantigasvd2
10- CPM 22- Primeira banda de hard-rock brasileira a ganhar um disco de ouro, eles são os pioneiros do movimento emo (eca!).
00cpm22

 deixe seu comentario !