terça-feira, 31 de maio de 2011

Diferença entre EMO e ROCKEIRO

Ooi pessoal hje to aqui pra fala da dferença de emo e rockeiro,andei fazendo uma pesquisa sobre isso e ai esta as respostas do pessoal :
yong :
A diferença é que os emos são muito .... muito esquisitos pra quem acha que o munda tá uma m* e ouve Nxzero isso piora ... pq os emos copiaram tudo eles não quiseram criar uma tribo nova ..
isso criou uma revolta em varias pessoas ... então o que o emo veste o rockeiro veste ...

MENOS AQUELAS ROUPAS DOS CARAS DO RESTART ! **** ***** não bastava emo todo de preto chegou a versão viadagem dos emos
Tinki :
Man...não confunda emo com rockeiro pelo amor de Slash!
Rockeiro(de verdade) ouve música boa: linkin park,Led Zeppelin,Pearl Jam,Nirvana,Guns 'N Roses...
Emo ouve lixo: Cine,nx zero,restart...

A grande diferença:Rockeiro faz rock,emo acaba com o rock,rockeiro tem bom gosto musical,emo ñ sabe a diferença entre slash (do guns'n roses)
Felipe :
É simples rockeiro gosta de musica boa, e emo gosta de musica para vomitar (*****)
Samira :
Emo é aquela modinha chata q se Deus quiser, vai acabar logo, já roqueiro, é quem gosta de rock´n roll sabe, rock mesmo!
Uma coisa q me irrita, é que os emos sujaram totalmente a imagem dos roqueiros sabe?
Tipo, antes dos emos, se vc era roqueiro as pessoas ñ tinham nada contra, até respeitavam, hoje em dia, as pessoas ficam generalizando tudo e os roqueiros, até punks e metaleiros são chamados de emo, um absurdo!
ta ai gente deixe seu comentario tbm no blog qual é a diferença entre emo e rockeiro pra vooç ! 



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Menos Cor... E MAIS ROCK!!




Oi Monstrinhos. Na boa? To aqui hoje e agora para falar de um assunto polemico. Com certeza você, Monstrinho que está ai lendo já viu alguns desses idio... garotos que estão ai em cima não é? Desde não sei quando o Restart, o Cine, a Hori vem fazendo algum sucesso no Brasil como se fosse a Metallica da vida não é? Acontece que isso agora virou algo descontrolado. Eu, verdadeiramente não tinha nada contra eles. Até isso acontecer.

- E ai anah tudo bem?
- Oi Monstrinha. Como vai?
- Bem. Queria saber se você criava uma musica para mim.
- Depende. O que você quer.
- Eu queria algo no estilo do Restart assim...
- Ah! Aquela bandinha colorida lá. Não, na boa. Mas... Me diz uma coisa... Que estilo que o Restart é?
- Como assim?
- É que eu quase não ouço isso ai. Eles são o que... Pop? Funk? Rap? Hã... Country?
- Haha. Não, não anah. Restart é o MELHOR ROCK QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA.
 



Não é exagero. E só para mostrar vou te dizer 14 curiosidades sobre o Gays... Restart:

1 - Definitivamente restart era bem melhor quando era apenas uma opção de game.
2 - Nunca Compare restart com uma vuvuzela , vuvuzelas não merecem tamanho insulto
3 - Ouvir musica alta depois das 22:00 ja é contra lei,ouvir restart então da perpétua.
4 - Não foi restart quem lançou as calças coloridas,foi o TIRIRICA.
5 - Que tal menos cor e mais rock em meninos?ou devo dizer meninas?
6 - na africa do sul vuvuzelas sao coisas coloridas que faziam/fazem barulho irritante aqui no brasil chamamos de restart
7 - Não compare restart com teletubbies , teletubbies supera os emuxos.
8 - No fim do arco iris tem um pote de ouro , quando restart acabar não haverá ouro que pague tamanha felicidade
9 - Psicólogos afirmam que os fãs de restart não chegam a usar 3% do cérebro , afinal se usassem não escutariam porcaria.
10 - vivemos na pior geração!
11- mulher com calça apertada e colorida até vai, agora homem...
12 - Fãs que dizem que restart é rock'n'roll são no minimo alienadas(os). (se bem que até aliens são mais inteligentes.).
13 - Restart não produz musica e sim poluição sonora.
14 - Se restart fossem teletubbies ja teriam dado tchau a muito tempo.




Pois é néh... Vou fazer o que...? Cara, tinha um monte de bandas legais lá para concorrer e as fãzinhas alienadas (anah! Não xinga os aliens!), as fãzinhas idiotas lotam a enquete com essa merda. Puta que pariu. E no show do Bon Jovi que aconteceu ou vai acontecer aqui no Brasil? A bandinha Fresno vai fazer a abertura. Cara, nós, os fãs estamos inconformados com a abertura do show, Bon Jovi, que é uma banda, que tem um cantor tão bom vai estragar o show com a Fresno? Assim não dá... Mas o que mais me incomoda não é porque a banda não toca bem ou porque eles tem um visual ridiculo. O que realmente me incomoda é o descontrole que as fãs tem com essas bandinhas. Tipo, poxa vida, eu adoro Green Day e Linkin Park, mas eu não vou sair por ai dizendo que eu amo eles de verdade como se o Billie Joe e o Chester fossem meus namorados ou escrever centenas de dezenas de milhares de centenas de cartas para eles dizendo que eu os amo e que eu os quero só para mim.
Poha!
Vou amar o que eu tenho perto de mim. Vou amar as coisas e as pessoas que eu curto e gosto. E ACIMA DE TUDO:

VOU AMAR SEM SER OU PARECER UMA DESCONTROLADA QUE PRECISA SER INTERNADA EM UM MANICOMIO POR CAUSA DE RESTARDADICE.



E eu tenho um recado para os menininhos do Restart:

MENOS COR E MAIS ROCK! PANACAS!

Hard rock e heavy metal

Uma segunda leva de bandas de rock do Reino Unido e Estados Unidos se tornou popular durante o início da década de 1970. Grupos como, Nazareth, Grand Funk Railroad, Led Zeppelin, Kiss, Deep Purple, Queen, Alice Cooper, Judas Priest, Status Quo, Aerosmith, Black Sabbath e Uriah Heep, da Austrália vinha AC/DC, da Alemanha Scorpions e do Canadá Rush, intensificaram o modo de tocar, conduzindo suas guitarras rumo ao hard rock. Este sub-gênero pereceu em direção a imitação caricatural no final daquela década. Muitos de seus adeptos lançaram álbuns mais próximos do rock progressivo ou até da disco music. Poucas bandas - entre elas, Kiss, Black Sabbath, Queen, AC/DC, Led Zeppelin, Aerosmith, Rush e Scorpions - mantiveram um número significativo de fãs e ocasionalmente emplacaram sucessos comerciais.
Apesar da esmagadora maioria da crítica musical ter aversão ao hard rock, este estilo musical ganhou uma sobrevida, com lançamentos como o álbum de estréia da banda Van Halen em 1978 e o Tokio Tapes do Scorpions . Os discos ajudaram a prenunciar uma era de maior comercialização do rock, estabelecida fora de Los Angeles. Depois que este "lado glam" do metal entrou em ascensão, bandas como Iron Maiden, Def Leppard, Saxon, Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax, conduziram o metal a sua cena original, que passou a ser chamado de heavy metal, mas analisando a musicalidade de bandas anteriores à New Wave e Thrash, viu-se que o heavy metal já existia, visto que várias bandas faziam músicas mais pesadas que o hard rock como o Black Sabbath (tido como criador do rock pesado), o Kiss, o Judas Priest, o AC/DC e outras bandas que conseguiam compor músicas dos dois estilos, então hoje se diz que na verdade o heavy metal surgiu no começo dos anos 1970 com o Black Sabbath, que também compunha muitas músicas no estilo hard rock.

domingo, 8 de maio de 2011

Doro Pesch (video)

FORMAÇÕES

Uma das marcas do Iron Maiden são as constantes mudanças de formação, seja por perfeccionismo do baixista Steve Harris, ou por vontade daqueles que integram o grupo, o Maiden já teve 18 formações diferentes desde a sua criação, a primeira formação fixa a gravar algum meterial é a formação de 1978, com Paul Dianno nos vocais, Steve Harris (baixo), Doug Sampsom (bateria), Dave Murray (guitarra) e Dave Sullivan (guitarra).
Outro fator que é importante, é que o Maiden já teve formações com um guitarrista e um tecladista, e a última novidade é a atual formação, com três guitarristas.

Iron Maiden hoje:

Iron Maiden hoje
Bruce Dickinson - Vocal | Adrian Smith, Dave Murray, Janick Gers - Guitarra
Steve Harris - Baixo | Nicko McBrain - Bateria
Esta formação é a atual do Maiden, e gravou o disco "Brave New World", "Dance of Death" e "A matter of Life and Death", aprovado pelos fans, a grande novidade da formação é o retorno de Bruce Dickinson e Adrian Smith que haviam abandonado a banda em 93 e 90 respectivamente.

(Dezembro 93 / Janeiro 99) - A fase Blaze Bayley

Fase Blaze Bayley
Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Janick Gers - Guitarra
Nicko McBrain - Bateria | Blaze Bayley - Vocal
Considerada por muitos a pior fase do Iron Maiden, a "Fase Bayley" gravou dois discos do Maiden, "The X Factor" de 95 e "Virtual XI" de 98, o grande ponto negativo dessa formação é o vocalista Blaze Bayley, que apesar de muito carismático com os fans, deixava a desejar nas apresentações ao vivo.
E como se não bastasse, Blaze teve a tortuosa missão de substituir um dos maiores vocalistas do heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson.

(Janeiro 90 / Setembro 93) - A energia de Janick Gers

Energia de Janick Gers
Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Janick Gers - Guitarra
Nicko McBrain - Bateria | Bruce Dickinson - Vocal
Esta formação traz como novidade o guitarrista Janick Gers, que já havia tocado com Bruce Dickinson em sua carreira solo, Gers sempre foi um respeitado guitarrista de estúdio. Experiente, Janick tocou com mestres do Rock 'n Roll como Ian Gillan, e sempre foi fan do Maiden. Além de um estilo mais sujo, Janick trouxe consigo uma energia jamais vista aos shows do Iron Maiden, sempre agitando durante as músicas, Janick contagiou toda a banda, qualquer um consegue perceber a mudança de comportamento dos integrantes nas apresentações ao vivo após a sua entrada na banda.
Janick teve problemas ao convencer muitos fans da Donzela, e ainda hoje não convenceu muitos deles, que o acusam de ser um guitarrista muito fraco se comparado à seu antecessor, Adrian Smith, hoje de volta a banda. Os grandes clássicos dessa fase são "Holy Smoke" do disco "No Prayer for the Dying" de 1990, e "Be Quick of be Dead", "Afraid to shoot Strangers" e "Fear of the Dark", essa última, faixa-título do disco lançado em 92.

(Janeiro 83 / Janeiro 90) - Tempos de ouro

Tempos de ouro
Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Adrian Smith - Guitarra
Nicko McBrain - Bateria | Bruce Dickinson - Vocal
Com esta formação, o Iron Maiden consquita o mundo inteiro, os discos lançados durante este período estão entre os mais aclamados da história da banda e também do heavy metal mundial, "Piece of Mind" de 83, "Powerslave" de 84, o lendário registro ao vivo: "Live After Death" de 1985, e os surpreendentes "Somewhere in Time", 86 e "Seventh Son of a Seventh Son" de 1988. A mudança entre essa formação e a formação anterior, é a entrada do irreverente baterista, Nicko Mc Brain, vindo do Tush para substituir Clive Burr.
Milhares foram os shows e discos vendidos durante essa época, o Maiden conquistou milhares de fans, e provou ser uma banda capaz de se manter no topo por vários anos, também nessa fase encontramos o maior número de clássicos possíveis, são muitos deles, vamos citar apenas um de cada disco da época. "The Trooper" - "Aces High" - "Wasted Years" - "The Evil that Men Do".

(Setembro 81 / Dezembro 82) - O mundo

O mundo
Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Adrian Smith - Guitarra
Clive Burr - Bateria | Bruce Dickinson - Vocal
Responsável por "The Number of the Beast" de 82. Aliás, falando em "The Number of the Beast" estamos falando de um disco de fundamental importância para a banda, a sua faixa-título baseada no filme "A Profecia II", causou muito furor entre os evangélicos do mundo todo, durante a tour americana, vários discos foram queimados pelos fanáticos evangélicos, alguns até impedindo que fans entrassem nos shows.
Certamente que todo esse estrondo em torno do disco levou o Maiden ao ouvido de muita gente, ajudando demais na propagação do nome "Iron Maiden", esta formação também é a primeira na qual participa o "Air Raid Siren" Bruce Dickinson, vindo do Samson, o vocalista fez um teste onde canta "Wrathchild", "Killers" e "Twilight Zone", foi aprovado com louvor.

(Outubro 80 / Setembro 81) - Adrian Smith e Killers

Adrian Smith e Killers
Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Adrian Smith - Guitarra
Clive Burr - Bateria | Paul Di'anno - Vocal
Com a entrada de Adrian Smith na banda, o Maiden corre para gravar o seu segundo disco, é lançado então o espetacular "Killers" em 28 de março de 1981, esse disco além de ser melhor produzido que seu antecessor, não obteve o mesmo êxito em vendas. De qualquer modo a tour do Killers é a primeira a nível mundial realizada pelo Maiden com um saldo de 113 apresentações passando por toda Europa, Estados Unidos e Japão.

(Janeiro 80 / Outubro 80) - O primeiro disco

O primeiro disco
Steve Harris - Baixo | Dave Murray, Dennis Stratton - Guitarra
Clive Burr - Bateria | Paul Di'anno - Vocal
Se você leu a biografia da banda, já sabe que essa formação do Maiden não encontrou nenhum tipo de moleza para conseguir gravar o debutante "Iron Maiden", lançado em 14 de abril de 1980 após o lançamento do single "Running Free" e uma aparição histórica no programa "Top of the Pops", o disco veio consagrar todo o trabalho e dedicação da banda durante os tempos difíceis de afirmação e de procurar uma gravadora interessada em investir em um estilo em baixa na época.
O disco tem músicas consagradas e muitíssimo trabalhadas, músicas como "Phantom of the Opera", "Transylvania" e "Strange World" são clássicos memoráveis.

Artistas Confirmados no Rock in Rio 2011

Alguns dos Artistas Confirmados no Rock in Rio 2011 são: Red Hot Chili Peppers (foto), Jay-Z, Rihanna, Elton Jonh, Katy Parry, Snow Patrol, Slipknot, Metallica, Coldplay, Jota Quest, Maná, Lenny Kravitz, Shakira, Guns n’Roses,  e muitas outras. Essas foram as bandas internacionais confirmadas no Rock in Rio 2011, já as bandas nacionais confirmadas no Rock in Rio 2011 são: Capital Inicial, NX Zero, Sepultura, Angra, Titãs, Paralamas do Sucesso, e Skank. Veja abaixo as atrações confirmadas do Rock in Rio 2011 até o momento.

Rock in Rio 2011 Artistas Confirmados

23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
Show de Abertura: Paralamas do Sucesso e Titãs
Participação Especial: Milton Nascimento
Convidados: Maria Gadú e Orquestra Sinfônica Brasileira
Palco Sunset: Móveis Coloniais de Acaju / Orkestra Rumpilezz / Mariana Aydar / Ed Motta / Rui Veloso / Bebel Gilberto / Sandra de Sá / The Asteroids Galaxy Tour
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
Palco Sunset: Marcelo Yuka / Cibelle / Karina Buhr / Amora Pêra / Tulipa Ruiz / Nação Zumbi / Milton Nascimento / Esperanza Spalding / Mike Patton/Mondo Cande / Orquestra
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria
Palco Sunset: Sepultura / Angra / Matanza / B Negão / Korzus / The Punk Metal Allstars / Tarja Turunem / Tambours Du Bronx
30/09: Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2
Palco Sunset: Buraka Som Sistema / Mix Hell / Céu / João Donato / Cidade Negra / Martinho da Vila / Emicida / Monobloco / Macaco
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay, Jay-Z, Skank, Maná e Frejat
Palco Sunset: Cidadão Instigado / Júpiter Maçã / Tiê / Jorge Drexler / Zeca Baleiro / Concha Buika / Erasmo Carlos / Arnaldo Antunes
02/10: Guns n’Roses, Pitty + 3 Bandas
Palco Sunset: The Monomes / David Fonseca / Mutantes / Tom Zé / Titãs / Xutos & Pontapés / Marcelo Camelo
Todos os dias os melhores Djs do mundo vão tocar o melhor da música eletrônica.
Lembrando que ainda há muitas outras bandas e artistas que vão entrar na programação do Rock in Rio 2011.
Qual dia você achou que tem a melhor programação no Rock in Rio 2011?
Qual o melhor artista internacional do Rock in Rio 2011?
Qual o melhor artista nacional do Rock in Rio 2011?
Qual banda ou artista está faltando no Rock in Rio 2011?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rock! O melhor estilo!

(ATENÇÃO! VOU FALAR DE ROCK DE VERDADE! AC/DC, GUNS N' ROSES, GREEN DAY,  NÃO DE RESTART E CINE E OUTRAS COISINHAS QUE ACHAM QUE É ROCK. JÁ FALEI! SE VOCÊ GOSTA DE FIUK E COLORIDINHOS, SAI DO MEU BLOG, EU NÃO QUERO VOCÊ LENDO O QUE EU ESCREVO, EU NÃO QUERO VOCÊ COMENTANDO, EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI!)









Oi gente. To aqui  de volta para falar de um assunto muito comentado por ai. Estilo, roupas, moda, maquiagem, cabelo e outras baboseiras fazem as meninas se descabelarem por ai se perguntando se são bonitas ou não.
Bom, eu não me importo muito com isso. Na maioria das vezes o meu cabelo vermelho tem alguns nós (esses nós em geral deixam o meu cabelo revirado, eu raramente passo um lápis nos olhos (embora eu esteja de lápis agora).
 Desde a década em que Elvis Presley começou á fazer sucesso com o seu Rock N' Roll,  veio á tona uma explosão de bandas com um estilo diferenciado e exótico, logo em seguida surgiu o Punk, o Heavy Metal, o Emocore, o Gótico, o Pop Rock, e mais um monte de outros estilos diferentes.

Mas nada como o bom e velho Rock mesmo. Como sou uma garota, eu dei uma olhada por ai sobre as meninas que se vestem como rockeiras, e como é feito esse estilo.
Bom, eu também me considero uma rockeira , e como uma rockeira , eu curto muito rock. Ouço todo dia AC/DC á todo volume (principalmente para assustar a vizinhança aqui, é mara!)
 VOCÊ PODE USAR ...
 ...Uma blusa decente (I Love Pink Floyd):























Um jeans rasgado:






























Um belo de um confortável All Star: (É óbvio que você não vai usar camiseta do Pink Floyd com o All Star do AC/DC, mas é só uma imagem de mostra):
























E é claro, acessórios (Munhequeiras, pulseiras e correntes de metal, colares de prata etc.):
(ignorem os preços, nem sempre é tudo tão caro assim se você for no brechó ^^).
(Uma palavrinha em particular da aLOOka aqui, eu tenho a MAIOR dificuldade para achar acessórios de rockeiro, a galera em SP tem muito sorte de ter a 25 de Março, porque Jlle tá pobre, PQP!)


























Chegamos na melhor parte. A maquiagem.

Bom, para uma rockeira simples é fácil de mostrar todo os seu poder caprichando nos olhos, com muito preto, vermelho (ou pink, se preferir.). Aqui está um exemplo de visual simples da rockeira (nada melhor para se basear em rock feminino do que a Avril Lavigne da vida):

Ou, se você é do tipo de garota que adora caprichar e ousar, tente estes aqui:

Ou, se você gosta BASTANTE, MUITO MESMO de caprichar, pode tentar esse aqui:
(Brincadeira!)
Viu? Com qualquer pó compacto, lápis de olho, batom e sombra, você pode se transformar de uma simples e sem graça garotinha para uma rockeira poderosa! ^^