quinta-feira, 26 de maio de 2011

Menos Cor... E MAIS ROCK!!




Oi Monstrinhos. Na boa? To aqui hoje e agora para falar de um assunto polemico. Com certeza você, Monstrinho que está ai lendo já viu alguns desses idio... garotos que estão ai em cima não é? Desde não sei quando o Restart, o Cine, a Hori vem fazendo algum sucesso no Brasil como se fosse a Metallica da vida não é? Acontece que isso agora virou algo descontrolado. Eu, verdadeiramente não tinha nada contra eles. Até isso acontecer.

- E ai anah tudo bem?
- Oi Monstrinha. Como vai?
- Bem. Queria saber se você criava uma musica para mim.
- Depende. O que você quer.
- Eu queria algo no estilo do Restart assim...
- Ah! Aquela bandinha colorida lá. Não, na boa. Mas... Me diz uma coisa... Que estilo que o Restart é?
- Como assim?
- É que eu quase não ouço isso ai. Eles são o que... Pop? Funk? Rap? Hã... Country?
- Haha. Não, não anah. Restart é o MELHOR ROCK QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA.
 



Não é exagero. E só para mostrar vou te dizer 14 curiosidades sobre o Gays... Restart:

1 - Definitivamente restart era bem melhor quando era apenas uma opção de game.
2 - Nunca Compare restart com uma vuvuzela , vuvuzelas não merecem tamanho insulto
3 - Ouvir musica alta depois das 22:00 ja é contra lei,ouvir restart então da perpétua.
4 - Não foi restart quem lançou as calças coloridas,foi o TIRIRICA.
5 - Que tal menos cor e mais rock em meninos?ou devo dizer meninas?
6 - na africa do sul vuvuzelas sao coisas coloridas que faziam/fazem barulho irritante aqui no brasil chamamos de restart
7 - Não compare restart com teletubbies , teletubbies supera os emuxos.
8 - No fim do arco iris tem um pote de ouro , quando restart acabar não haverá ouro que pague tamanha felicidade
9 - Psicólogos afirmam que os fãs de restart não chegam a usar 3% do cérebro , afinal se usassem não escutariam porcaria.
10 - vivemos na pior geração!
11- mulher com calça apertada e colorida até vai, agora homem...
12 - Fãs que dizem que restart é rock'n'roll são no minimo alienadas(os). (se bem que até aliens são mais inteligentes.).
13 - Restart não produz musica e sim poluição sonora.
14 - Se restart fossem teletubbies ja teriam dado tchau a muito tempo.




Pois é néh... Vou fazer o que...? Cara, tinha um monte de bandas legais lá para concorrer e as fãzinhas alienadas (anah! Não xinga os aliens!), as fãzinhas idiotas lotam a enquete com essa merda. Puta que pariu. E no show do Bon Jovi que aconteceu ou vai acontecer aqui no Brasil? A bandinha Fresno vai fazer a abertura. Cara, nós, os fãs estamos inconformados com a abertura do show, Bon Jovi, que é uma banda, que tem um cantor tão bom vai estragar o show com a Fresno? Assim não dá... Mas o que mais me incomoda não é porque a banda não toca bem ou porque eles tem um visual ridiculo. O que realmente me incomoda é o descontrole que as fãs tem com essas bandinhas. Tipo, poxa vida, eu adoro Green Day e Linkin Park, mas eu não vou sair por ai dizendo que eu amo eles de verdade como se o Billie Joe e o Chester fossem meus namorados ou escrever centenas de dezenas de milhares de centenas de cartas para eles dizendo que eu os amo e que eu os quero só para mim.
Poha!
Vou amar o que eu tenho perto de mim. Vou amar as coisas e as pessoas que eu curto e gosto. E ACIMA DE TUDO:

VOU AMAR SEM SER OU PARECER UMA DESCONTROLADA QUE PRECISA SER INTERNADA EM UM MANICOMIO POR CAUSA DE RESTARDADICE.



E eu tenho um recado para os menininhos do Restart:

MENOS COR E MAIS ROCK! PANACAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário